27 de setembro de 2014

9 meses

Amiguinhos, estou prestes a chegar à minha meta: 10 meses sem cortar o cabelo (tem sido uma tortura!!!!)!
Para ser sincera, até agora sentia-me calma e confiante, mas, cada vez mais, já só penso em meter o meu cabelo nas mãos da Andreia e escadeá-lo, escadeá-lo, escadeá-lo!!
Como já vos tinha dito, tenho andado a clarear o cabelo aos poucos (a merda da tinta não pega nem por nada), mas vou esperar para meter o pé na argola no cabeleireiro e fazer um refresh total ao visual (vou parecer 10 anos mais nova... ou não)!
Para os sapitos mais esquecidos, lembro-vos que a última vez que cortei o cabelo foi no dia 27 de dezembro e prometi cortá-lo no dia 27 de outubro ou no dia dos meus anos (para festejar 38 outonos com decência e com o mínimo de dignidade humana)!
Por isso, vão-me desculpar, mas muito provavelmente vou aproveitar esta deixa e fazer a tosquia no dia 11 de outubro (senão morro)!!!!!
Missão: cortar e aclarar!! Tipo isto:
 
Estou a gozar!! Eh! Eh!

Sem comentários:

Enviar um comentário