Confesso, foi uma emoção e tanto usar o meu quimonozinho-Nihon-lindo for the first time; senti-me uma verdadeira Telminha em ação (só me faltam as medalhas)!
Antes de mais, tenho de admitir que isto do Judo tem muito que se lhe diga e quem está de lado não imagina a quantidade de músculos que temos de mexer para conseguirmos sobreviver no tatami... sem fazermos figura de urso (a anatomia humana é complexa e temos músculos que nunca mais acabam em sítios do arco da velha)!
Claro que fui logo armada ao pincarelho e não quis roer a corda, por isso, dei tudo de mim: sangue, suor e lágrimas!!! e quando digo "sangue, suor e lágrimas", é m-e-s-m-o sangue suor e lágrimas!!
Primeiro, nunca me passou sequer pela cabeça que ficasse tão cansada só-mas-só com o
Obviamente que não podia dar parte de fraca, em 3 tempos, só por dar cá aquela palha, estão a ver? Então, toca de fazer o possível e o impossível em todos os osoto otoshis, a torto e a direito, como se não houvesse amanhã (na realidade, SE houver amanhã, pressinto que será assim para o doloroso)!!
No final das contas, estou aqui que nem posso! Consigo mexer os olhitos e pouco mais, mas não desisti (ainda pensei pensei nisso seriamente, de 5 em 5 segundos, mas parecia mal...)!!
eh! eh!
Sem comentários:
Enviar um comentário