1 de setembro de 2014

de papo para o ar - take 2

Pequenitos, a nossa saga-em-busca-da-raspadinha-perdida ainda não terminou...
Recordo que ficámos naquele ponto estratégico e decisivo em que estávamos prestes a deslocarmo-nos a Albufeira, para levantar o voucher das ditas férias (isto: terça-feira passada)!
Tão certo como me chamar Manuela, confesso, t-i-n-h-a  a certezinha absoluta-analítica-e-sintética que íamos ser impiedosamente arremessados para uma daquelas vendas agressivas de panelas ou tupperwares (isto sem querer, de todo, meter a tupperware em maus lençóis, pois sou verdadeiramente fãzaça da marca, ok???), ou o raio que o valha!!!
Com um mapa nas mãos (qual GPS, qual carapuça!!; numa situação-extrema destas, era mais do que necessário recorrer a algo tremendamente radical!), em poucos minutos, chegámos ao nosso destino: um elegante resort de 4 estrelas com cerca de 60 adoráveis villas, com decoração toda XPTO, totalmente equipadas, com vista panorâmica sobre o nosso magnífico Oceano Atlântico. Para completar o cenário idílico, havia fabulosos jardins, um campo de ténis, mini golfe e piscinas atrás de piscinas! Tudo isto... a 5 minutos da praia de São Rafael (que não conheço pessoalmente, mas acredito que seja bestial)!
 

Quando chegámos, fomos encaminhados ao bar, enquanto esperávamos pela pessoa que nos iria fazer uma visita guiada ao resort e, no final, entregar o bendito prémio.
Ou seja, trocados por miúdos, a nossa visita traduziu-se num breve questionário acerca das nossas preferências no que toca a férias e o Sr. Alberto Góis, um guia amável, simpático e muito terra-a-terra, fez a gentileza de nos mostrar tudo isto:








convém salientar que a foto de cima é o spot das massagens... suspirinhos...
Para quem ficou com água na boca e quer saber todos-mas-todos os pormenores e mais algum, podem ver mais AQUI!
O resultado final foi MESMO a entrega do prémio e bilhetes para o Krazy World Zoo (e não, não nos impingiram panelas nem eletrodomésticos)...
o nosso muito obrigada ao Sr. Alberto Góis! Até breve!!

Sem comentários:

Enviar um comentário