14 de setembro de 2014

big bang

Sapinhos, quando dei de caras com este bicharoco da Hublot, fiquei sem palavras! Juro! Foi amor à primeira vista!
Lembrem-se, o meu aniversário já não está assim tão longe e não me importava nada de receber este Big Bang Zebra com cronógrafo em ouro vermelho de 18k, decorado com topázio e espinelas pretas. O mostrador engastado com 8 diamantes vem mesmo a calhar e a bracelete em borracha e pele com padrão zebra é a minha cara!
Um bicho destes não chega sequer a 40 mil euros - uma pechincha!! Podem hipotecar a casa, o carro, a cadela, enfim, não olhem a meios, pois não é todos os dias que se faz 38 primaveras (vá, eu mereço!!)!!
A edição é limitada a 250 peças, por isso, aconselho-vos, corram, atropelem-se, arranquem cabelos para me verem feliz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário