10 de setembro de 2014

a staples é de olhão!!

Pequenitos, ontem, o Nuno foi tirar fotocópias à Staples e foi literalmente levado... mas bem levado! Imaginem só que o meu Judoca foi à Staples, assim, como quem não quer a coisa, tirar 19 cópias a preto e branco e... saiu de lá com uma mão na frente e a outra atrás!!
Por incrível que possa parecer, o serviço ficou por 3,14€!!
Eh, Lecas!!!  As folhas eram de ouro, ou quê?- estão a pensar vocês.
Certo?
Feitas as contas, na Identidade Digital, o Pedro tinha feito a festa por tuta-e-meia, mais precisamente por 0,76€ (quase 4 vezes menos)!!
A Staples que me desculpe não tem nada que desculpar, mas aquilo é uma autêntica roubalheira!
Sapinhos, discriminando as contas: as 19 cópias ficaram por 1,82€ (o que por si só já é um crime); depois, tiveram a distinta lata de cobrar 0,12€ por abrir o conteúdo de uma pen (sim, esta é a parte mais chocante da coisa) e cada corte na guilhotina são 0,60€ (ou seja, 2 cortes foram 1,20€)!!!
Caramba! isto não é propriamente algo que se possa atirar para trás das costas!! Se não nos pusermos a pau, mais meia dúzia de idas à Staples e, pelo andar da carruagem, estamos falidos sem darmos por ela!!
Sendo assim, e depois de ponderar muito bem a questão, acho que vou dedicar a minha vida a abrir pens de manhã à noite e aposto que ganho mais ainda do que um arrumador de carros na zona do Rossio, em Aveiro!!
Meninos, estou a ver aqui uma oportunidade de ouro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário