12 de agosto de 2014

sou famosa!!

Meus bons amigos, para quem não sabe, fui, recentemente, contactada, através do Facebook, por um jornalista que queria o meu contacto para falar de um dos posts do Moda no Sapatinho sobre a alforreca-medusa-whatever (podemos criar um debate acerca deste assunto; biólogos, ajudem-nos a esclarecer esta polémica, pois sinto-me assim-ligeiramente-para-o-baralhada)!
Perante este interesse TODO-suspeitérrimo no meu post e no bicharoco-tamanho-Entroncamento que deu à costa, desconfiada-como-só-eu, comecei logo a imaginar que o homem estava mais interessado no meu fígado ou nos meus ricos rins, para tráfico de órgãos ou algo do género, do que na foto de uma alforreca-de-meia-tigela (uma ideia perspicaz e sensata, portanto...)!
A pensar horrores do senhor e já a lançar-lhe pragas (coitadito), autorizei o uso da minha foto (minha não, atenção, do bicharoco!) para o jornal (na realidade, estava era a tentar escapulir-me ao tráficos dos meus próprios órgãos)!!
Afinal de contas, o senhor trocou-me as voltas e acabei por descobrir, surpreendentemente, que se tratava de um cidadão honesto e íntegro, que não queria saber do meu fígado para nada (e eu já a imaginá-lo de picareta nas mãos a perseguir-me!!)!!! Na realidade, ele até conhece os meus pais e tudo (que vergonha!!) e eu sou uma totó (sim, estou a reconhecer que sou uma totó; acreditem, este tipo de statement  não vai acontecer muitas vezes por cá)!
O jornalista usou a foto do bicharoco-agigantado e até falou do meu bloguinho lindo, hoje, no Diário de Aveiro-que-eu-adoro (que fofinho que ele foi)!!!
Vês, mãe? Sou famosa!!!
Obrigada ao senhor jornalista (ele sabe quem é) e peço desculpa por qualquer mal-entendido da minha parte! Amigos, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário