12 de agosto de 2014

meo spot

E o Meo Spot  foi, como todos sabem, o palco de diversão das mais variadas estrelas da TVI, na Praia da Rocha, em Portimão!
Houve quem dançasse (infelizmente... a dança de abertura da Rita Pereira deixou-me sem palavras durante horas; algo assim entre a poluição-visual e pior-do-isto-não-há!!), quem fosse DJ por uma noite e quem entrevistasse o pessoal num tom descontraído e animado.
A diversão estava ao rubro (claro que nem todas as pessoas famosas foram convidadas; eu, por exemplo, não meti lá os pés, o que foi uma pena, mas tenho fé que para o ano apareça uma cartita na minha caixa de correio e depois também me podem cortar na casaca à vontade, mas não à vontadinha, enquanto eu me perco no paleio e nas morangoskas, ok?)!
A giraça da Cristina Ferreira foi, na boa, a melhor coisinha (salvo seja) que por lá se viu: linda de morrer, o cabelão impecável, o vestido branco, de croché, a ditar umas das tendências mais fortes da estação e o corpaço da senhora também esteve à altura!
A Ritinha Pereira esteve muito bonita, com um look arrojado e com muita pele à mostra: gira, pá!!

Sem comentários:

Enviar um comentário