19 de agosto de 2014

judo é no tatami # 8

Meus bons amigos, a Biovida reuniu 60 pessoínhas fantásticas para um convívio in-formal (com direito a Judo, claro!), este sábado (desculpem a demora, mas isto de estar de férias complica a pontualidade...), na Praia Fluvial de Bolfiar, pertinho de Águeda-city!
O evento foi organizado-e-bem-organizado pela Diretora de Vendas da Biovip - empresa de produtos cosméticos naturais -, Olga Figueiredo (que é uma querida-como-só-ela). Como havia comida, eu estava lá (já me conhecem!!)!!; eu e mais uns quantos da região de Águeda, Barcelos, Albergaria-a-Velha e França, oui-oui, c'est vrai!
A Olga convidou o projeto 4JUDO (coordenado pelo Mestre de Judo mais bonzão fixe do distrito de Aveiro, o maridão) que teve o apoio irrepreensível da Secção de JUDO do Beira-Mar, representada pelo Mestre Alexandre Vieira (que é um porreiraço) e os seus atletas para uma demonstração da modalidade.
O ambiente eclético criou sinergia e a vontade de experimentar algumas técnicas de Judo (que foi o meu caso)!
Babies, aqui a Je vestiu o quimono de alguém (não faço ideia de quem...) e pisou o tatami (cheinha de medo até às orelhas)!
Caneco! Aquilo é que foi! A minha adrenalina deve ter chegado ao topo!! Foi giro! Adorei e tenho os meus tríceps a doer (o que é atípico, pois raramente fico com os músculos a doer; portanto, é bom!!).
Sapitos, já me sinto uma Judoca quase a sério!!
Nos entretantos, ficou a promessa de um novo encontro para o próximo ano (e eu vou cobrá-la!!).
  
    a espuma-do-meu-café com a boca no trombone, salvo seja...
  a família Forsyte!!
  o meu banho púlico!
  o banho público do homem!
   o meu sorriso... antes de ter sido picada por uma vespa e de ter visto a minha vida andar para trás...



 

   os amigos
   o Judo
  a Biovip


  o mestre Nuno Vieira


 o homem a deitar-me ao chão (o meu cinto negro é para disfarçar...)
eu a dar cabo de um miúdo de 13 anos (é muito baixo, eu sei!)
 a minha mana-linda-que-eu-adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário