17 de julho de 2014

será que estou com a menopausa?

Meus pequenos-sapatólicos-assumidíssimos, eu SEMPRE fui um ser, assim, mais-friorento-é-impossível e, agora, nestas últimas semanas, qualquer coisa mudou em mim! Algo em grande!!!
Nestes loopings climáticos, em que não sabemos se vai estar um sol-de-esturricar ou se vai chover-a-potes, se vai estar um calor-tórrido ou um briol-do-caraças, eu tenho andado com muito pouca fuselagem em cima do pelo, o que é pouco ou nada habitual!
Tenho reparado que o pessoal-novo-com-vinte-e-tal-anitos anda com altos-casacos-forrados-quentinhos, com camisolas-de-lã-quentaças, etc, e eu dou para aparecer de vestidinho-e-sandálias ou top-de-cavas-e-calçõezitos e lalalá (é uma pena não podermos ir trabalhar de biquíni, pois aderia logo à moda, em questões de… minutos!!!)!
Ora bem, eu sei que isto vai soar àquelas perguntas-sem-nexo da “Maria” tipo toquei-no-pénis-do-meu-namorado-estarei-grávida?, mas tenho andado sinceramente cismada e, sem querer cair em exageros, nem nada do género, acho que devo estar prestes a entrar na menopausa! Sim, na menopausa!!!!
Imaginem: eu, que sempre fui uma pessoínha de usar camadas e camadas de roupagem, para garantir uma temperatura quase tropical no meu corpito-franzino, agora dá-me para andar de corpinho-bem-feito, corajosa, à rambo!!, a combater o frio de forma descontraída e… tenho feito ver aos mais novos!! Ai, se tenho!!
Pergunto-me: será que é a aproximação dos 40?? Sim, porque em outubro já salto para os 38 e daí até aos 40 é um tirinho…
Falem comigo, sapinhos-da-mamã!!! Estão a passar pelo mesmo do que eu (mintam-me se for preciso, mas animem-me e deem-me alguma esperança)??! Conto convosco para me ajudarem a ultrapassar este momento difícil de aquecimento-corporal-elevado!!
Tenho a certezinha absoluta que a “Maria” conseguiria dar-me uma resposta em 3 tempos, ou a Maya, por exemplo, que era mulherzinha-bastante para dizer que não, que não estou a passar pela menopausa e que escuso até de ir ao médico fazer análises ou whatever, pois sou uma pessoa sã e ela sabe do que está a falar!!
a sentir-me assim...
 a precisar de algo assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário