4 de julho de 2014

segredo para casamento feliz é dormir peladão

Bem, eu já ouvi de tudo, mas esta é nova!! Um estudo britânico revelou, recentemente que temos de dormir peladinhos para que o nosso casamento resulte a 100%. Em declarações ao jornal Mirror, Stephanie Thiers-Ratcliffe, responsável pelo estudo (e uma depravadona do caraças), afirmou que dormir sem roupa "encoraja a intimidade no casal e, assim, aumenta a felicidade".
Bem, acredito mesmo!! Já me estou a imaginar a tentar dormir sem roupa, nuínha da silva, de inverno, com uns 10º Celcius, toda arrepiadinha e feliz da vida!!! O mais que podia acontecer era apanhar um resfriado, faltar ao trabalho e gastar uma pipa de massa na farmácia!!!
Mas, pior, imaginem só no verão!!! Vai que uma melga se aproveita do meu corpito ao léu e apareço com borbulhas em todo o lado; quando digo todo o lado, refiro-me mesmo a TODO o lado!!! Que felicidade!!!
Acho que isto de dormir assim, como Deus nos pôs ao mundo, tem muito que se lhe diga, mas se puder calçar umas meias grossas da serra da estrela e umas luvas no inverno, talvez pondere o assunto…

Sem comentários:

Enviar um comentário