4 de julho de 2014

sapatinho fit... ou talvez não # 14

Pequenitos, hoje, de uma vez por todas, decidi mudar o rumo da minha vida e experimentar um novo... acupuntor... Eu não queria!!!!!! Juro-vos que não!! Buaaaaaá!! Sou fiel ao meu acupuntorzito, mas ele não está a dar consultas e, por mais que me custe trocá-lo por outro, assim, do pé para a mão, já não aguento mais estas dores no joelho (que elas não matam, mas moem)!!
Para ser sincera, estou verdadeiramente ligeiramente assustada, pois nunca ninguém me espetou agulhas no lombo a não ser o meu acupuntorzinho-que-eu-adoro e as agulhas não são propriamente pêra doce, caramba!!
Entretanto, se sobreviver à minha 1ª consulta (vou escrever o meu testamento ainda hoje; sniff! podem ficar com a Sushi e com todos os cocós-mal-cheirosos à vontade e com os sofás arranhados, etc, porque sou mesmo amiga, ok?), prometo reduzir drasticamente na fast-food, que tem sido mais do que as mães... não vá acabar como estes bicharocos-bola-de-pilates-com-cabeça-patas-e-cauda...
If animals ate fast food:

(com medo de ficar assim)
Entretanto, podem sempre desejar-me boa sorte e tal, só para me dar força e ânimo! POR FAVOR!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário