Rapaziada
dos copos (salvo seja), no mundo dos refrigerantes, há 2 gigantes que se
destacam à grande: a coca-cola e a 7Up.
Sempre foi
assim e sempre será. Não há volta a dar-lhe (ninguém me convence que a Sumol
também faz parte deste grupito restrito de bebidas, pois não tem a mínima hipótese,
ok?).
Posto isto,
hoje, ao almoço, a meio de uma francezinha, fiquei a olhar estupidamente para a
espampanante e vigorosa garrafa da coca-cola e para a
garrafita-assim-para-o-mixuruca da 7Up e, sinceramente, não percebo.
Não percebo
como é que a coca-cola investiu e apostou forte e feio no formato patenteado da
sua garrafa única-e-curvilínea-a-lembrar-a-Jennifer-Lopez e a 7Up ficou assim,
pelo caminho, a modos que a morrer na praia…
Será que os
7Upianos ainda não se aperceberam que a garrafa também conta? Ainda não se
aperceberam que a imagem de marca da coca-cola vende, assim, mesmo sem rótulo
sem, nada, toda nua, só com pelo emblemático formato ampulheta? Não???
Isto eram
apenas perguntas de retórica, pois já todos nós percebemos que não. Tem de vir
aqui uma gata pingada (sim, refiro-me a mim mesma), que não percebe patavina de
publicidade e coisas dessas, dizer-lhes que abram a pestana e que comecem a
criar concursos para jovens criadores à procura do estrelato e fazer algo digno
da bebida, que é uma das minhas preferidas?? Tem?? Invistam, caramba!! Não
desistam, lutem pela vossa garrafa personalizada, que nós, os 7Upólicos
merecemos!! assim, algo que faça com que a coca-cola se roa de inveja, estão a
ver??
Se alguém
influente tiver clicado, por engano, no meu bloguinho-lindo e tiver a
oportunidade de passar a palavra, fazer uns contactos e lançar esta ideia, não
me importo de receber o meu quinhão (25% das vendas totais de cada garrafita de
7Up ou nada feito) e não se fala mais nisto, ok?
Fico à espera do contacto!
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