19 de julho de 2014

nova garrafa para a 7up

Rapaziada dos copos (salvo seja), no mundo dos refrigerantes, há 2 gigantes que se destacam à grande: a coca-cola e a 7Up.
Sempre foi assim e sempre será. Não há volta a dar-lhe (ninguém me convence que a Sumol também faz parte deste grupito restrito de bebidas, pois não tem a mínima hipótese, ok?).
Posto isto, hoje, ao almoço, a meio de uma francezinha, fiquei a olhar estupidamente para a espampanante e vigorosa garrafa da coca-cola e para a garrafita-assim-para-o-mixuruca da 7Up e, sinceramente, não percebo.
Não percebo como é que a coca-cola investiu e apostou forte e feio no formato patenteado da sua garrafa única-e-curvilínea-a-lembrar-a-Jennifer-Lopez e a 7Up ficou assim, pelo caminho, a modos que a morrer na praia…
Será que os 7Upianos ainda não se aperceberam que a garrafa também conta? Ainda não se aperceberam que a imagem de marca da coca-cola vende, assim, mesmo sem rótulo sem, nada, toda nua, só com pelo emblemático formato ampulheta? Não???
Isto eram apenas perguntas de retórica, pois já todos nós percebemos que não. Tem de vir aqui uma gata pingada (sim, refiro-me a mim mesma), que não percebe patavina de publicidade e coisas dessas, dizer-lhes que abram a pestana e que comecem a criar concursos para jovens criadores à procura do estrelato e fazer algo digno da bebida, que é uma das minhas preferidas?? Tem?? Invistam, caramba!! Não desistam, lutem pela vossa garrafa personalizada, que nós, os 7Upólicos merecemos!! assim, algo que faça com que a coca-cola se roa de inveja, estão a ver??
Se alguém influente tiver clicado, por engano, no meu bloguinho-lindo e tiver a oportunidade de passar a palavra, fazer uns contactos e lançar esta ideia, não me importo de receber o meu quinhão (25% das vendas totais de cada garrafita de 7Up ou nada feito) e não se fala mais nisto, ok?
Fico à espera do contacto!

Sem comentários:

Enviar um comentário