18 de julho de 2014

calças ao contrário

Meus piccolo-bambini, só para vocês verem como o caruncho do corpo se pega a todo o lado e compromete seriamente a nossa massa cinzenta, hoje, quando cheguei ao trabalho… reparei, out of the blue,  que estava com as calças… ao contrário! Sim, ao contrário… Perceberam bem! Os bolsos estavam atrás, em vez de estarem à frente!!
Já ultrapassei a vergonha e a humilhação e, por isso, vamos, todos juntos, esquecer este pequeno incidente sem importância, ok?
Agora imaginem como isto anda (quando passar a meta dos quarenta é que eu quero ver)!!
Vocês, sapitos-jovens-dinâmicos-e-inteligentes, aproveitem a vida enquanto são novos, pois quem anda já não tem para andar!!
A sentir-me… com a cabeça das nuvens?!!!
 

P.S. – Já agora, aproveito para sugerir este livrito-lindo-e-fofo, de José Eduardo Agualusa-amoooo, a toda a criançada que gosta de ler histórias criativas e não muito compridas (para não darem cá muito trabalho e terem tempo para as coisas verdadeiramente importantes, como por exemplo, jogar Nintendo ou Playstation)… O Bernardo adorou a história (lemos uma montanha de vezes)!!! Metaforicamente falando, assim, de repente, eu sou essa girafa que tem literalmente a cabeça nas nuvens!

Sem comentários:

Enviar um comentário