20 de julho de 2014

nivea talc – 48 horas

Fui ao supermercado (o que é algo que p’raí 99% do mulherio adora fazer, mas que me cansa a beleza) e, enquanto apanhava uma das maiores secas da minha vida, na fila, sempre a bufar bem alto para ver se alguém me mandava passar à frente (o que não aconteceu; devia ter gemido ou gritado, mesmo, para resultar), deu para me concentrar em todos os produtinhos que tinham, ali, à mão de semear!
De repente, olhei para os novos (acho eu que são novos; ainda não me documentei a sério sobre o assunto) deo-roll-ons Talc Sensation da Nivea 48h. Volto a repetir: 48 horas.
Fónix!! Mas este pessoal anda 48 horas sem tomar banho?? – foi logo no que eu pensei. Naqueles infindáveis minutos, comecei a imaginar os dreads todos sem tomar um duche durante 48 loooongas horas: as moscas à volta dos mitras, o cabelo gorduroso, um cheiro a cavalo, enfim, só coisas boas!
Ainda me questiono: este roll-on é para pessoas normais, ou é só para aquelas que não gostam de tomar banho e depois tentam disfarçar o mau cheiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário