16 de julho de 2014

não gosto de despedidas

Ontem, foi uma sagres fresquinha, ao fim do dia, com uma empada de frango e 2 dedos de conversa (na realidade, foi mais uma mão cheia de dedos, mas enfim…).
Claro que, quando 2 mulheres se juntam, existe uma probabilidade de 99% de falarem de… depilação!!
Aliás, eu estou s-e-m-p-r-e a falar de depilação: de manhã, à tarde e à noite, pois d-e-t-e-s-t-o pelos e sinto-me uma revoltadinha!!!! Eles bem que podiam cair, apodrecer, apanhar uma virose do nariz para baixo, sei lá, e tau! pele lisinha para todo o sempre (como nos contos de fadas, estão a ver??), mas não!! Os malandros nascem que nem cogumelos e não nos livramos deles nem por nada! É tipo tortura chinesa!!!!, mas bem pior….
A talhe de foice, a Andreia contou-me que, na Holanda, as esteticistas que tem apanhado pelo caminho não sabem fazer uma depilação em condições (como a minha querida Tucha, que faz um trabalho exemplar; saudades!!!): ou queimam as patarrecas todas com a cera (medo!!), ou deixam peladas nas pernas, cera pelo caminho, ou o raio que o parta!! Então, antes de voltar para o maravilhoso país das tulipas, a Andreia aproveitou para se livrar de todos os pelitos e mais alguns!
Só para terem uma noção, a nossa conversa interessantíssima começou com a Barba do Raul Meireles (livra!!!), enveredou pelo bigode do Salvador Dali e do Hitler (menos mal), ainda passou pelo risco do cabelo do Cristiano Ronaldo e terminou na carecada total. Isto as mulheres, graças a Deus, têm muito por onde escolher, conforme o gosto e o estado de espírito!

E vocês, sapitos-machos-e-fêmeas-coaxantes, o que preferem? António variações, Hitler ou mesmo total?

Aguardo os vossos comentários preciosos para levantamento de resultados (ainda vou fazer uma tese sobre o assunto)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário