21 de julho de 2014

cansados?

Pequenitos, cerca de 80% das pessoas que eu conheço (pronto, ok, são mais 30%..., mas também não é importante para nada) anda cansada e sem vontade de mexer uma palha!
Não sei ao certo o que se passa, deve ser aquela síndrome pré-férias ou pós-férias, ou este tempinho de caca (chuva no fim-de-semana e um sol radiante na 2ª-feira de manhã...), que pior que isto só mesmo cuspir na sopa!
O certo é que chegamos a casa ao fim do dia e só nos apetece estar alapados no sofá, mesmo sabendo que temos uma pilha de roupa para passar a ferro, 1 camada ou 2 de pó para limpar ou sei lá o quê mais (como eu vos compreendo)!
Para os mais preguiçosos, lanço aqui um desafio: esqueçam lá a boa música durante uns tempos (terapia de choque) e ouçam meia horita de H€nrique Igl€si@as ou algo do género (ainda podem descer mais baixo...); tentem ouvir aquela porc@ria durante o máximo tempo que conseguirem, de tal forma que vos dê uma vontade louca de fazer qualquer coisa que dê para descarregar as baterias, tal como dar umas caminhadas valentes, fazer umas maratonas, enfim, vencer esse cansaço à força toda!!
Espero ter ajudado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário