13 de maio de 2014

sapatinho fit... ou talvez não # 3

Amiguinhos-que-me-compreendem-como-só-vocês, isto de levar uma vidinha saudável e tal, com fruta à mistura, suminhos naturais atrás de suminhos naturais, exercício físico e mimimi-momomó-pardais-ao-ninho, tem muito que se lhe diga, não haja dúvida!
Só para terem um pequeno vislumbre da minha dedicação e boa vontade, hoje, a minha hora de almoço foi esticada até não poder mais; consegui ter tempo para fazer o almoço (tirinhas de peru com cogumelos e massa), para telefonar aos meus pais (para dizer que estou viva e dar um mega beijinho), para saltar à corda enquanto a massa cozia (200 saltos que até me l*x€i), para ligar à médica enquanto almoçava (na realidade, ela estava a fazer exatamente a mesma coisa) e ainda para fazer um suminho caseiro de laranja e pêra para levar para o meu lanche (era mais um sumão, mas enfim, não importa nada para o caso)!!
Posto isto, ter hábitos de vida saudáveis é, assim, um bocado para o stressante, não acham???

Sem comentários:

Enviar um comentário