13 de maio de 2014

sapatinho fit... ou talvez não # 2

Marretinhas-fit, espero que o vosso fim-de-semana tenha sido para lá de espetacular! O meu foi sempre a dar-lhe: muita motivação e energia positiva!
Só para terem uma noção da coisa, desta vez não me baldei a saltar à corda, continuei com os meus agachamentozitos que me deixam toda rota, tentei fazer flexões (mas isto não vai lá nem com açúcar; acreditem, é praticamente impossível), fiz uns sumos naturais de laranja e banana que me souberam para a vida, descobri as poderosas sementes de chia (as sementes-multivitamínicas com ómega 3, cálcio, efeitos desintoxicantes e já somos best-friends na garrafinha de água, best-friends nos cereais, best-friends nos iogurtes…) e ainda fiz 8 km a pedantes (a meio do caminho parei 2 minutitos, no Fórum Aveiro, para repor energias com uma tripita de chocolate, mas fica só entre nós, ok?)!!

Beijinhos e abraços e muita força para todos os sapinhos e sapinhas que querem estar mesmo fit este verão!!!
Isto são sementes de chia!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário