21 de maio de 2014

chapéu ou guarda-chuva?

Ora bem, uma vez que a chuva não nos larga nem por nada (raios e coriscos!!!) e eu perdi o meu guarda-chuva caríssimo lindo de morrer, sniff, sniff, sinto-me, assim, um bocado perdida… desorientada…
Estar a comprar um guarda-chuva, em finais de maio, é, no mínimo, deprimente e contranatura; não fica bem, é o que é! Maio é aquele mês para comprarmos óculos de sol, calções, biquínis, Melissas, enfim, todas aquelas coisas, por vezes, desnecessárias, porque já temos uma carrada delas em casa, mas fartámo-nos da cor ou do padrão… mas que as mulheres não conseguem resistir!
Agora imaginem-me a comprar um guarda-chuva e a pensar em dias de praia, esplanadas, gelados… Mais valia comprar um péu às flores, algo divertido e a puxar para os dias de calor…
Então, surgiu-me a ideia de comprar um chapéu impermeável para usar à chuva. Sim, porque os chapéus já deixaram de ser um acessório e são, agora, o centro das atenções! Mesmo para quem não grama andar com chapéu (que era o meu caso), este ano, convém ter um modelito de cada para todas as ocasiões: um daqueles com uma pala ondulada com um metro de comprimento (tipo Brigitte Bardot), um mais à cowboy e outro de pala mais pequena.
Agora, sou sincera, nunca usei um chapéu de inverno, para a chuva, pois sinto que vou ficar toda molhada à mesma… mas com estilo; na realidade, é a única diferença!!
O que acham, pequenitos: chapéu ou guarda-chuva???

Sem comentários:

Enviar um comentário