10 de abril de 2014

Motivação

      Afinal, há quem se preocupe comigo neste mundo, que sou um amor de pessoa, e até me compram pacotes de sugus de morango (viva o luxo! reparem lá no pormenor: morango, caramba!, que são os melhores do mundo; não é laranja, nem tutti-frutti; é mesmo morango!!!) só para me motivarem nesta cruzada de ficar 10 meses inteirinhos sem cortar o cabelo!! Obrigada, Beatriz-fofucha-pequenita!!!! 
     Se alguém mais acredita em mim, cheguem-se à frente, sem vergonha e sem cerimónias, e apoiem a minha força de vontade e sacrifício. Ora bem, vamos lá a negócios, neste momento, estou a aceitar sugus de morango, Mon Chéries, Cadburys, presuntos para a frente (se for queijos da serra, também dá!), rolex e afins!!!! Adoro-vos, sapinhos-do-meu-coração!!!
moda, sapatinho, 2014, 10, top, colmeia, aveiro, google, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look

Sem comentários:

Enviar um comentário