10 de abril de 2014

Big Mac grande

      Pois, hoje, lá calhou irmos ao MacDonalds. Era já tarde e tal, e os miúdos ficaram todos contentes, claro! Mas, o que me chocou v-e-r-d-a-d-e-i-r-a-m-e-n-t-e é que houve mudanças no MEU MacDonalds, no primeiríssimo MacDonalds que entrei na v-i-d-a, e ninguém me tinha dito nada!!! Quer dizer, eu, que fui ao 1º dia de abertura do meu Mac (lembro-me perfeitamente de passar uma vergonha, pois queria pedir um Menu Big Mac, por 600 paus, inteirinho, com tudo a que tinha direito, e, por lapso, pedi um Big Mac; claro que me deram SÓ o hamburguer sem as batatas e sem a bebida e fiquei-me por ali, pois tinha vergonha de dizer que faltava qualquer coisa!! conclusão: comi só um hamburguer que até me lix£i) hoje, depois de tantas horas a mastigar Big Macs, a usufruir do MacDrive, a emborcar Sundaes de chocolate atrás de Sundaes de chocolate, calorias atrás de calorias, entro ali, EU, clientezinha-VIP, vou à casa de banho e fico confusa, pois a disposição mudou  e nem uma satisfação me deram???!!! Quer dizer, depois de tudo o que eu e o Mac passámos juntos, não é justo, bolas!
      Aos clientes mais antigos (e eu até podia ter cartão de sócia e tudo!!), podiam ter dito alguma coisa, dar uma palavra, comunicar por email, sei lá, que houve mudanças drásticas do nosso Mac habitué, para nós nos ambientarmos melhor à coisa, sem choques e tal... Mas não, apanharam-me desprevenida e, às tantas, já nem sabia a que casa de banho havia de ir!! Ok! Também mudaram o parque para as crianças, mas esse departamento é o do Bernardo e nem me vou chatear com isso!!, mas as casas de banho, caramba!! Não está bem!!!
    De qualquer das formas, é só para avisar que experimentei o Big Mac Grande e a única diferença é o... tamanho, pois claro! E ainda dizem que o tamanho não importa!! Claro que importa!!! Aquilo eram centímetros que nunca mais acabavam e alguns tive mesmo de ceder ao Nuno, pois já não conseguia lidar com tanto alimento sozinha!! 
moda, sapatinho, 2014, 10, top, colmeia, aveiro, google, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look

moda, sapatinho, 2014, 10, top, colmeia, aveiro, google, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look

moda, sapatinho, 2014, 10, top, colmeia, aveiro, google, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look

moda, sapatinho, 2014, 10, top, colmeia, aveiro, google, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look
     Sempre graaaaaandes momentos em família!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário