20 de março de 2014

Tudo mudou!!!

Minhas pequenas rãzinhas-coaxantes, vocês sabem, melhor do que ninguém, que eu sou um Sapatinho fiel aos meus princípios e que uso o meu Black XS desde o tempo dos dinaussauros-rex, mas, convenhamos, estamos na primavera e a primavera é o momento ideal para pensar em coisas sérias e em mudanças radicais na nossa vida.
Eu decidi mudar para o La Vie est belle, da Lancôme. Eu sei que é um grande passo, mas, juro-vos, tomei as devidas precauções e pensei bem nas consequências. Para ser sincera, sempre associei este perfume a quarentonas, mas, digo-vos, perdida por cem, perdida por  mil, estou quase lá e estou mesmo, então, por que não usar algo que uma Julia Roberts use???
E vocês, qual é a vossa mudança para esta estação??? Quero saber tudo!!

(nota: depois de umas baforadas, ficamos como a senhora do anúncio!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário