20 de março de 2014

O lenço: toda a verdade

Pequeninas, desde sempre que fui uma maria-rapaz (é incrível, mas é verdade); tinha a mania, era o que era! Desde o infantário que roubava os bonés aos catraios, pois a minha mãe queria fazer de mim uma princesa com chapeuzinhos-cocós, o que não resultou! Malas, nem pensar, brincos, nem pensar, saltos altos, nem pensar, e lenços, ai lenços!, isso era só para velhas!!!
            Ok! Muitos anos passaram e algo insólito foi acontecendo! Agora, venham os chapéus à princesa, os brincos sempre!!! e os sapatinhos de saltos altos que eu amo!!, MENOS os lenços! Os lenços é que não, pois os lenços, como toda a gente sabe, são só para cotas!
Agora temos aqui um dilema: ou o meu gosto mudou drasticamente como da água para o vinho, ou eu tornei-me numa cota!!! Bem, vamos esquecer que eu disse isto e vamos apenas falar de lenços, oK?
O lenço é, por excelência, o símbolo da feminilidade (quase a par dos saltos altos e dos decotes e dos calções e patati-patatá…). Ou seja, metemos um básico e um lenço e está a andar de mota!! Fica chic, fica desportivo, fica hospedeira-de-bordianesco, you name it! E claro, criativas, como nós, meninas, somos, há nós e contra-nós para todos os gostos!!
Deixo-vos aqui um vídeo espetacular, uma cabulazita-amiga para nunca nos esquecermos de como havemos de pendurar ao pescoço o nosso lenço preferido de 25 maneiras diferentes!! Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário