21 de março de 2014

Perdi 5 quilos numa manhã!!!

       Coquinhas, é só para informar-vos que hoje fui arrancar meia dúzia de sinais minúsculos que me andavam a irritar há séculos!!! Sei que o tema não é propriamente cool ou conversável (esta palavra não deve existir...), mas preciso de desabafar com alguém, e quem mais do que os meus sapinhos??? Quem?? Pois, já percebi!! Ninguém! 
         Então, tenho a dizer-vos que devo pesar menos 5 quilitos, coisa pouca, e que correu tudo bem! Deitei-me na marquesa e o médico ia tirando os sinais com uma pinça e com um bisturizito e depois ia-mos mostrando, um a um!! Sim, o senhor era um excêntrico do caraças (muito bom profissional) e devia gostar imenso daquilo que fazia. 
        "E agora mais um, e agora outro", até que chegámos AO SINAL!!! Sim, aquele não era um sinal qualquer! Era o sinal!!! O sinal salientezinho que tenho (ou melhor, tinha) durante toda a minha vida, no sítio mais impensável que pode existir no corpo humano. Eu até podia fazer aqui umas apostas no Sapatinho, que ficava logo milionária, mas vocês sabem que não sou uma pessoa materialista e, por isso, poupo-vos o esforço! O sinal ficava mesmo DENTRO, sim, dentro, do umbigo!! Medo (eu sei!!)!! Ora bem! Escusam de se rir às gargalhadas com o mal dos outros, ok?? e de gozar com o vosso sapatinho, pois o meu sinalzito de estimação esteve sempre comigo a vida toda (poucos anos, portanto) e tínhamos uma relação muito próxima (quase sinto que o traí, ali, atirado por um senhor qualquer, um verdadeiro desconhecido, de bata branca, para dentro de um caixote do lixo, à mercê da senhora das limpezas que o há-de levar para um contentor, misturado com todo o lixo orgânico que possam imaginar, tipo cocós de gato, fraldas de bebés, comida podre), mas adiante. 
       O certo é que o sinal era pequerruchito, mas profundo, e tive de levar uma anestesia bem no meio do umbigo que até me lix€1!! E nem dei um ai!!, que parecia mal. Portei-me como uma senhora!! Depois ainda me deu um ponto, só para dizer que não me dava nada!!
    Obrigada por estarem aí desse lado, sapinhos, a ouvirem os meus queixumes, que são sempre muito poucos!!! E lembrem-se: estamos aqui para os bons e para os maus momentos!! Se quiserem partilhar alguma experiência marcante, assim, como os amigos verdadeiros (que eu não aderi ao cloack e, por isso, sou um ser sociável), eu sou toda ouvidos!!! Beijnhos fofuchos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário