13 de março de 2014

Lupita?

      Ok! Admito, a miúda é gira, tem estilo, é uma excelente atriz, o vestido é lindo, MAS ainda ninguém reparou que o decote está descaído  e não assenta nada bem??!! Pronto já disse! Agora os meus sapinhos-bebés vão ter vontade de me atirar tomates virtuais e dizer que eu sou mesmo pirosa, mas, fogo, sou sincera!! Vejam lá o pano a mais, que cabiam, pelo menos, mais 2 ou 3 mamas de tamanho standard (não estou a falar numa Samantha Fox, nem nada, mas também, vocês, sapinhas-jovens-geração-2000 devem pensar que estou a falar de uma marca de pensos higiénicos ou o caraças...). Não importa!! 
moda, sapatinho, 2014, 10, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look
 Para mim,  o vestido da Angelina é que é, o resto é conversa!!!
 moda, sapatinho, 2014, 10, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look

moda, sapatinho, 2014, 10, top, aveiro, portugal, blog, blogue, blogger, summer, verão, fashion, look

1 comentário: