13 de março de 2014

Calças sujas

E depois vai que eu e o pirralho andamos há dias a tirar fotos de manhã, para trás e para a frente, muito ocupados e a levar a coisa muito a sério, que nós somos profissionais naquilo que fazemos.
Hoje de manhãzinha, fomos ao parque, pois sempre há escorregas para a criança se sentir feliz e espaços verdes para os meus looks. Mas como eu sou como os garotos e não posso ver nada, tenho logo de ir também para os escorregas e para o baloiços e para tudo o que existe que não é para a minha idade e muito menos para o meu peso. Ok.
Hoje tive mesmo de andar num dos escorregas que já me andava a cobiçar, há que tempos. Peguei na minha clutch linda e chic, pu-la entre as pernas (que pirosada, mas enfim), e toca a descer por ali abaixo à patrão!!
Conclusão: eu sei que o tempinho tem estado seco e tem feito sol, mas o certo é que o raio do escorrega, ou estava molhado, ou tinha porcaria de passaroco, ou seiva das folhas das árvores, patati-popopó e caguei-me sujei-me toda. Depois vai que alguém normal me pergunta: Então, agora vens trabalhar com as calças todas sujas? e eu respondo É que estive a andar de escorrega! e alguém vai de pensar que eu sou tola da cabeça e depois é um cabo dos trabalhos, pois tenho de me chatear e pôr os pontos nos “is” e matar bater em alguém!!! Brincadeirinha!! Só emoções!!

Sem comentários:

Enviar um comentário