18 de janeiro de 2014

Ultra suave

Pequenitos-fofuchos, como sabem, o meu champô acabou (iiiieeeeeiiiiii!!!) e, naturalmente, tive de comprar outro ou, no limite, fazia umas rastas. Desta vez, foi o Nuno que se chegou à frente da prateleira do Continente e disse: “Olha, a manteiga de karité é muito nutritiva!!” Isto foi o que ele disse quando olhou para a embalagenzita do (agora meu) Ultra Suave Garnier, com manteiga de karité.
Para fazer conjunto, o homem também aconselhou (ele ainda me consegue surpreender!!) o condicionador, que eu descobri, ontem, na banheira, por mero acaso, para meu total espanto, ser de óleo de abacate e não de manteiga de karité, embora pertençam à mesma coleção! Já alguém reparou neste pormenor importante, ou fui só eu???
Conclusão: usei o conjunto Ultra Suave Garnier e o cabelo hoje parece-me bem!!
Recomendo!!
sapatinho, moda, blog, blogue, blogger, top, 10, manuela, simões, aveiro, Portugal, look, celebridades,

Sem comentários:

Enviar um comentário