18 de janeiro de 2014

Televisão no quarto?

Uma coisa que ficou imposta decidida, desde sempre, lá em casa, é que NÃO há televisões no quarto, nem que a vaca tussa. Sapinhos-lindos, digo-vos, não acho piada nenhuma chegarmos ao quarto e estar o homem estendido na cama a fazer zapping enquanto nós estamos a pôr a conversa em dia ou, pior!, decidimos usar uma lingerie igualzinha à da Irina e ele não nos está a ligar patavina (até me lembro daquela música: “amor, amor, desliga a televisão…la, la, la”)!!!! Ok. Isso ficou decidido há séculos e tem sido cumprido escrupulosamente, não me posso queixar.
Ontem à noite, quando cheguei à cama, para meu espanto, tinha o homem atrelado ao tablet, a jogar uma espécie de dominó-chinês-mah-jong-ou-o-caneco-on-line e eu pus-me logo a refilar, a reivindicar os meus direitos e patati-pipipi, tipo pinscher a ladrar freneticamente, com os dentes todos cá fora, estão a ver?
 A resposta do homem foi: “Mas isto não é uma televisão; é um tablet!!”
Ah!!! É um tablet??? É um tablet?? Quer dizer que isto agora é a república das bananas e os dispositivos eletrónicos não contam?? É??!!! Qualquer dia, estou mesmo, a ver, tenho o homem ali com o tablet, penduradinho na parede e tudo, como se nada fosse, a assistir ao futebol, porque é um tablet e os tablets não contam!! Claro que contam!! Tablets, televisões, telemóveis, Playstations, lalala; a única coisa que ainda posso aceitar, lá pelo quarto, vá, é um livrito ou outro ou uma revistinha nada de Maxmens e playboys, entendido??? Não há condições!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário