6 de janeiro de 2014

Segunda-feira negra

Segunda-feira e o Sapatinho está a precisar de mais cafeína no lombo; esta preguicite aguda do para-arranca-para-arranca dos dias festivos (que nem foram férias nem foram nada) deu cabo de mim!! É o que vos digo, já não vou para nova e a idade não perdoa…
Ontem, foi deitarmo-nos às tantas para ver o Desafio Final 2 (isto é uma vergonha; se ainda fosse para ver algo tipo BBC Vida Selvagem ou Gato Preto, Gato Branco…, mas não, o Sapatinho teima em portar-se mal e ver programas da treta e, ainda por cima, assumir que os viu, que é a parte mais decadente, sem dúvida; bem que podia mentir e dizer que não vi, ou omitir; que ninguém ia descobrir, mas dizer que vi é humilhante, bolas!). Começo a preocupar-me seriamente com a minha seleção televisiva!!! Será que estou a ficar acéfala ou, pior!!!, com um mau gosto televisivo e, daqui a 3 tempos, estou a ver o Preço certo e o rewind do Big Show Sic????!!!!
Ok! Depois de todas estas consequências irreversíveis no cérebro do Sapatinho, temos a somar 5 horas de sono!! Agradeço a todos os santinhos, às Diors, às Vichys, às L’óreals e pipipis a invenção milagrosa da base e do corretor, ou hoje teria sido vergonhoso entrar no trabalho com uma pele de caca, assim para o caos, e umas olheiras cor-de-burro-quando-foge até ao umbigo!!! Obrigada-obrigada-obrigada!!!
sapatinho, moda, blog, blogue, blogger, aveiro, portugal, manuela, simões, celebridades, famosos, look

Sem comentários:

Enviar um comentário