6 de janeiro de 2014

Grrrrrrrrrrrrr!!!!

Hoje levei nas trombas com uma persona non grata que me f@#d€u a paciência todinha, desculpem-me o latim (e olhem, que eu sou conhecida por ter uma paciência de Jó)!!! Bem, sou sincera que, às tantas, até me passaram pela cabeça uns pensamentos menos próprios de um Sapatinho-fofinho-e-boa-pessoa-como-só-eu-sou e apeteceu-me esfrangalhar o homem em mil pedaços (acho que vocês iam ficar assim um pouco para o escandalizado se eu dissesse esfaquear, não era?, mas claro que nada disso me passou pela cabeça; estamos meramente a especular)!!
No meio do stress, a única coisa que me lembrei foi mesmo de enviar um sms ao Nuno a dizer que estava louca, fora de mim, perdida e que ia matar o homem e ele, o Nuno, que é um fofo-compreensivo-para-o-Zen-só-pode-para-me-aturar!!, respondeu-me assim: “Tem calma. J mata devagarinho J!” É por essas e por outras que o meu Judoquinha me compreende!!! Claro que estas palavras só serviram para me dar algum ânimo e alento, e acabei por não matar, de facto, aquela pessoinha-irritante-estropício-estafermo-bipolarzinha-até-dizer-chega (cheguei à conclusão que o meu karma é levar com bipolarzinhos de meia tigela a torto e a direito)! Assim, pelo menos, safei-me desta vez e não vou parar à prisão, o que era “dar vida ao meu blog”, na verdadeira aceção da coisa, com as risquinhas pretas e brancas da farda-prisioneiros-irmãos-metralha (já me estou a imaginar com um fato-blazer-cintado-às-risquinhas-Chanel e uns Louboutin amarelos-de-morrer; dispenso a corrente e a bolinha de metal, agarradas ao tornozelo; devem ser muito pouco cómodas…)!!! O Nuno vinha, então, ao fim-de-semana, com a criança, fazer daquelas visitinhas de meia hora, na prisão, com os ciganitos todos, levar-me uns cigarritos (embora não fume, dentro de 4 paredes, só com uma janelita com barras, em que se vê o sol nascer quadrado, nunca se sabe…), e um bolo com umas limas e uns canivetes lá dentro!!
Haja paciência para aturar este senhor (e um comprimidito-para-elefantes, já agora, se alguém tiver)!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário