3 de janeiro de 2014

Saldos!!!!! Saldos!!!

Ok, ok, talvez eu tenha exagerado um bocadito e tenha dito que saldos nem pensar, que eram só filas, os tamanhos todos escolhidos, uma autêntica feira, eu sei, eu sei, todos cometemos erros, não sejam assim, caramba!!
Ontem fui ao Fórum Aveiro, my-little-favourite-shopping-avenue-in-Aveiro-city e, assim, por mero acaso, passei mesmo em frente à Mango e até nem estava assiiiiiim tão cheia (lá dentro estava só meio estádio de futebol em peso)!! Então, para provar a mim mesma que sou um exemplo de consumismo-saldiano, aproveitei para entrar e comprar alguns achados, com um espírito daqueles salve-se-quem-puder!!!
         Digo-vos, pondo a mão na consciência, reconheço que valeu a pena, sim senhora, estar sem respirar durante quase uma hora, levar nas trombas com a conversa da mulher da frente sobre todas as doenças e mais alguma que tinha apanhado durante uma semana, ficar intoxicada com o perfume double-shot da rapariga da tatuagem do Bieber (espera mais 2 ou 3 anitos, minha linda, e vais ver como o arrependimento mata!!!) e ter apanhado meia dúzia de varizes pelas minhas ricas pernas acima, em prol de umas pecitas novas, uns básicos muito apetecíveis, que me vão ficar a matar, e uma clutch que vou usar quando o rei fizer anos!!! Bem, quanto a vocês, jovens empreendedoras que gostam de cirandar por aí à procura daquelas peças que vão fazer toda a diferença nesses corpinhos esculturais de 20 anitos, força!!, atirem-se desalmadamente aos sapatos magníficos da minha Aldozinha, saltem para as prateleiras da Zara com sofreguidão e arranquem cabelos por aquele último casaco-tcham na Lanidor-do-meu-coração! Eu apoio-vos incondicionalmente!!!! 
moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, aveiro, manuela, simões, look, celebridades, mango, zara,lanidor, aldo

moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, aveiro, manuela, simões, look, celebridades, mango, zara,lanidor, aldo

Sem comentários:

Enviar um comentário