15 de janeiro de 2014

Lierac óleo 3 flores brancas

Da última vez que tive a feliz ideia de meter o Sapatinho dentro de uma farmácia (vou sempre à farmácia Alagoas, em Santa Joana, a minha farmaciazita-linda-que-eu-adoro-e-onde-esturro-o-dinheirinho-todo), uma das muitas meninas-simpáticas-e-super-prestáveis que lá trabalha encheu-me de amostrinhas-fofas da Lierac até aos olhos e vim motivadíssima para passar a próxima meia hora, na casa de banho, a fazer experiências atrás de experiências na minha pele de trintona. Os dias que se seguiram foram um autêntico rally dos cremes e das máscaras e dos óleos e patati-pititi!
Claro que, quando a menina da farmácia elogiou-tanto-tanto-tanto o óleo sensorial 3 flores brancas da Liérac (hidratação 24h sobre 24h), eu pensei “bem, caramba, esta tipa é mesmo boa a vender a farmácia em peso”, mas não, a menina é apenas um poço de sinceridade. Experimentei o óleo 3 flores brancas, que dá para ser aplicado no rosto, no corpo e no cabelo (que prático, hein???), e estou fãzaça!! Fiquei com uma pele (finalmente) brilhante e nutrida e até já ma elogiaram e tudo (gaba-te cesta…)!!!
Quem quiser sentir este conforto todo e ficar, assim, com uma pele-divina-de-pêssego, é só fazer este investimentozinho para a vida!!!
 Sapatinho, moda, blog, blogue, blogger, top, 10, aveiro, Portugal, manuela, simões, look, celebridades



Sem comentários:

Enviar um comentário