8 de janeiro de 2014

Desafio-final-mais-uma-vez

E, ontem, lá me estendi ao comprido no sofá para ver o Desafio Final 2!!!! É óbvio que o vosso Sapatinho não pode andar s-e-m-p-r-e colado à Casa, pois tem mais o que fazer, mas ontem lá tive um tempito para assistir a todas as misérias e cuscar muito-muito para vos manter atualizados!!!
Ponto 1: a Alexandra está mais forte, mas ela diz que não, que é do ginásio!
Ponto 2: o Tierri-eu-me-amo-eu-me-adoro-eu-não-posso-viver-sem-mim, pelos vistos, tem saudades das coisas que fazia com a Débora e quer que ela volte para a Casa, para poder continuar a fazer o que não foi feito…
Ponto 3: o Lourenço saiu.
Ponto 4: o que me deixou assim para o coraçãozito-partido foram as imagens tcham!!!!-oh-afinal da Jéssica, ao ver a Érica dar o seu melhor na orelha do Cláudio!! A nossa Barbie-linducha-super-magra teve uma espécie de ataque de caspa, o que indica que a Pink tem razão e que há entre eles uma relação de ódio tão grande que deve ser true love!! Ela nega tudo!
Ponto 5: pelos vistos, a Alexandra e a Érica que, supostamente, deveriam ser best friends, são best enemies e não se podem ver pela frente! Lá está, os feitios muito iguais, por vezes, dão faísca!!!
Ponto 6: nomeadas: Rute, Juliana e Joana (por mim, tudo bem)!!

Se vocês souberem algo que eu não sei sobre a Casa, algo importante-tipo-vida-ou-morte, algum pormenorzito sórdido que me tenha escapado, por favor, cheguem-se à frente!! Beijocas do Sapatinho!!!
sapatinho, moda, blog, blogue, blogger, top, 10, manuela, simões, aveiro, Portugal, look, celebridades, casa, segredos

Sem comentários:

Enviar um comentário