6 de janeiro de 2014

Chuvinha da boa

Pequenitos-sapatólicos-fofuchos, hoje continua a saga-chuvinha-molha-tudo-molha-todos e continuará, f-e-l-i-z-m-e-n-t-e-, por estes dias fora (sim, felizmente, perceberam bem)!! À exceção dos nossos looks-do-melhor-que-há, que ficam comprometidos, pois o Sapatinho não vai à rua, ou, se vai, molha-se, e já não é a mesma coisa, a chuvita, assim, até dá cá um jeitaço que nem vos digo nada! Uma pessoa tem o carro na bendita garagem e não se molha a sair de casa, depois vai para o trabalho e é só dar 2 passitos-de-Sapatinho e já lá está, sequinha-sequinha (pelo menos eu!!!! que sortuda, eu sei!!!) e, assim como assim, uma vez que está a chover, não há aquele stress t-o-d-o, aquelas desculpas esfarrapadas e aquele peso de consciência, quando não se tem motivação, nem disposição nenhuma para calçar umas sapatilhinhas-néon-37 e andar por aí a correr feito tola (ainda tropeçamos e partimos uma perna, eu sei lá!!)!!
Pondo a mão na consciência, confesso, com alguma vergonha, para mim, a chuva é mais uma desculpa para não dar umas corridinhas do que outra coisa. Claro que, por enquanto, o meu corpinho ainda não se queixa de colesteróis, diabetes e gorduritas a mais… mas EU SEI que, um dia, vou pagar caro por todos estes não-fazer-nada-no-sofá e estas-tripas-de-chocolate-do-têzero e, muito provavelmente, vou ficar gorda que nem um texugo e depois tenho logo os meus leitorzinhos-queridos à perna a dizer “eu bem te avisei”!!
Vamos esperar que pare de chover para fazerem cobranças, ok, leitorzinhos-malvados?????

Sem comentários:

Enviar um comentário