21 de dezembro de 2013

O Pai Natal existe!!!

Olá amiguinhos-Sapatólicos-do-meu-coraçãozinho!!!! Descobri ontem que, afinal, o Pai Natal existe MESMO, de verdade, e que vou ter 2 diazitos de férias que vão saber que nem nozes! Ou seja, trocado por miúdos, isto significa: 5 dias em casa, sem fazer nenhum!!!, a comer chocolates, a fazer asneiras, a brincar com a criança, a comer ovos moles, a dormir até tarde, a fazer os últimos embrulhos, a brincar com a gata, a ralhar com a gata, a comer bolo-rei, enfim, só coisas boas (80% do tempo a comer tudo o que se mexa)!!!
Como hoje, sim, hoje, a minha irmã, o meu cunhado e o meu sobrinho-bebé-fofucho chegam do Algarve e vamos jantar todos juntos (sublinho que é a segunda vez que vejo o meu sobrinhito), isto, por aqui, vai ser um mar de emoções!!!!

Feliz!!!!!!!!!!
 Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário