22 de dezembro de 2013

O envelhecimento pode ser reversível

Inverter os efeitos do envelhecimento foi sempre um dos grandes sonhos da humanidade, retratado abundantemente em todo o tipo de cartoons, filmes, patati-lalalá (basta pensar na madrasta boazona da Branca de Neve para termos uma noção bem clara do que o mulherio para lá dos 30 é capaz de fazer para ter uma beleza invejável e uma pele de sonho…)!!! Isto sem exageros, claro!
Cientistas PORTUGUESES, norte-americanos e australianos mostraram que a velhice talvez possa ser rewind-izada (não se ponham com histórias, com sorte, se procurarmos bem na net, esta palavra ainda existe e tudo!!!). O que me dizem a isto?
Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Foi o que eu pensei!
Esta descoberta fantástica (e que vai mudar a minha vida daqui a uns anos) foi feita ao estudar ratinhos, mas se for preciso um mamífero de maior porte, para continuar os estudos, em prol da ciência, por exemplo, digamos, uma gatinha, podemos bem ceder a nossa por uns tempos (pelo menos enquanto a árvore de natal está montada e AINDA tem as bolinhas todas…)!
Bem, com esta notícia para lá de maravilhosa, sei lá, até já me imagino a entrar na casa dos 40 com a frescura e a aerodinâmica de um corpaço de 20 anitos!! Ih! Ih!
moda, no, sapatinho, manuel, simoes, blog, blogue, blogger, celebridades

Sem comentários:

Enviar um comentário