3 de dezembro de 2013

A minha gata diz "olá"!

Olá amiguinhos-fofos-fofos-que-eu-adoro!!!! Como vocês sabem tão bem, há cerca de meio ano atrás, sensivelmente (parece uma vida!!), tive a (in)feliz ideia de trazer uma gatita-linda-muito-marota cá para casa e, sou sincera, nada do que tem vindo a acontecer dentro destas benditas 4 paredes estava previsto nos meus planos. Mesmo nada! A Sushi não é propriamente aquele tipo de gata-meiguinha-fica!-ronrona!. Ela é mais do género-felino-diabólico-matreiro; rouba-nos tudo o que consegue arrepanhar, prega-nos sustos propositadamente, mete-se no cesto das cebolas, parte-nos loiça atrás de loiça, arranha os sofás, rói os tapetes, pendura-se acrobaticamente nos cortinados, esconde todo o pot-pourri que encontra pela casa e adora roer os chinelos do pessoal. Nem para estar estendida aos nossos pés, sossegadamente, no sofá, enquanto vemos televisão, a gata serve. Não para quieta.
Mas é muito fofinha e meiga e quando brinca connosco não usa as unhas, só mesmo as patas fofas e… também sabe dizer “olá”. Sim, “olá”! Eu sei que pareço, no mínimo, neurótica a dizer isto, mas o som que ela faz, de manhã, a chamar-me, é assim tipo “olá”, claro que em tom de gato, a puxar para o miauzês, “mioulá”, ou algo do género (por favor, façam um esforço e tentem, ao menos, imaginar, antes de tirarem conclusões precipitadas!!!!). Já debati esta teoria-super-científica com toda a gente lá em casa, com familiares, amigos e até conhecidos e julgo que a minha reputação ficou ligeiramente manchada. Achei que aqui, no meu bloguinho lindo, vocês-pessoas-fofas-fofas-
razoáveis seriam mais recetivas e diriam: ai é? que giro! que coincidência! o meu gato também diz “olá” ou “adeus” ou “cucu”, ou algo do género.
Espero ter sorte com a vossa sensibilidade e espero que não magoem os meus sentimentos mais profundos.
Dizer que o papagaio ou o filhote de 8 meses diz “olá” não conta, ok? 
Surpreendam-me!
Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Moda, sapatinho, blog, blogue, blogger, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário