19 de novembro de 2013

Sara Sampaio despe-se para Victoria’s Secret

O mais sumptuoso e taquicardíaco desfile de lingerie all over the world, conhecidérrimo pelas magníficas asas de anjo das modelitos-estonteantes-ranhosas-perfeitas-em-trajes-menores, adotou, e muito bem, a portuguesa Sara Sampaio como o mais recente anjinho (salvo seja) da marca norte-americana.
A nossa coisinha-sexy desfilou, pela primeira vez, para a linha mais juvenil da marca, Pink, e partilhou toda a adrenalina no seu Instagram: “O meu primeiro espectáculo, as minhas primeiras asas rosa!!! O meu sonho!!!". A modelo da Central Models acrescentou ainda: "Adorei o meu outfit, é a minha cara!!! (cuequinhas-padrão-zebra, aureolazita de corações e smiley faces, portanto). Segundo disse, teve "o melhor dia da sua vida" (pudera!!!! há muitas meninas malvadas por aí capazes de vender a própria mãe só para terem a oportunidade de  usar umas asecas daquelas e nós sabemos disso muito bem!!!).
O desfile mais popular e excitante (na verdadeira aceção do termo) do ano será apenas transmitido pelo canal norte-americano CBS, a 10 de dezembro. Até lá, nicles! Temos de esperar sentadas e bem sentadas para ver todos os anjos de Charlie Victoria com muitas cores, brilho e penas!!! Curiosidadezinha malvada!!
moda, sapatinho, Aveiro, moda, Sara Sampaio, Victoria's secret, lingerie, trend, trending, fashion, tendências

Sem comentários:

Enviar um comentário