18 de novembro de 2013

O pastel de amendoim

Amiguitos-bloguianos-pitipitis, informo-vos, em primeiríssima mão e sem cobrar nada por isso (se clicarem AQUI, 5000 euros serão debitados da vossa conta e automaticamente transferidos para a minha em 3, 2, 1, 0 segundos!! Eh! Eh!), que pela vasta experiência que disponho na área da glicose, o Pastel de Amendoim consegue estar muito-muito próximo da perfeição, na pastelaria A Princezinha de Esgueira (escusado será dizer… em Esgueira) e é, provavelmente, uma das melhores invenções de sempre (porventura, a par do Google e da vacina contra o tétano)!!
O único problemita de nada é, realmente, o desafio de tentarmos comer esta iguariazinha, até ao fim, sem deixar cair muitos cacarecos ao chão! Eu não consigo (na realidade, ver-me a comer uma coisas destas não é propriamente um cenário bonito, mas já ultrapassei este dilema, com muita psicoterapia…). E vocês, conseguem?
PS: tenho a dizer-vos que a terminologiazinha “Pastel de Amendoim”, embora pareça um pouquito redundante e neandertalesca (já não bastava o pastel de nata chamar-se, única e simplesmente, pastel de nata…), segundo a pesquisa seríssima e exaustivíssima a que me propus, está mesmo correta. O Pastel de Amendoim chama-se, efetivamente, Pastel de Amendoim, basicamente, porque é um pastel e, depois, porque tem amendoim; aliás, carradas de amendoim! Tem lógica, não tem? Pensem bem: Pastel-de-Amendoim!
Se algum Hércules estiver disposto a desafiar-me e a atribuir outro nome a este pastel, aviso-vos desde já que estou preparadíssima para uma retaliação maciça!
https://modanosapatinho.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário