16 de outubro de 2013

Os glúteos da Rita

Amiguinhos, embora tenha o peso certíssimo para a minha altura (ok, talvez esteja um bocadito abaixo, mas ninguém tem de saber disso, pois não?!!!), sinto que preciso de fazer algum exercício diário para ganhar resistência e tonificar aquelas zonas mais críticas que ainda são algumas (não digo quais são, nem que me matem!!!!)! O problema é que ando 5 metros, sem exagero, e começo logo a arfar, parece que vou ter um ataque cardíaco e cair estatelada no chão; depois, assim como quem não queira coisa, desvio-me de uma cadeira no meio da sala e tau! apanho um torcicolo no pescoço e até parece que ganho um andar novo (espero, sinceramente, que também já vos tenha acontecido algo do género, ou então começo a sentir-me assim um bocadito ridícula e pieguinhas e fico com vergonha)...
OK. Até aqui tudo bem. O problema é que SOU MAGRA e não engordo nem que coma um boi (pelo menos até ao dia…) e então penso que se não fizer exercício ninguém vai reparar…Tem lógica, não tem???
Somando tudo, não tenho horário para ir a um ginásio, o que também não ajuda nada! Já pensei em correr por aí, ao Deus dará, mas com as chuvas torna-se complicado e correr de noite é perigoso; começo a imaginar que vem alguém por trás, de barrete enfiado até aos olhos, com uma seringa ou com uma naifa ponta e mola e me desfaz em 3 tempos (sim, eu sei, tenho uma imaginação muito fértil).
Bem, depois das semanas de pressão intensiva que exerci sobre o Nuno para que trouxesse a bicicleta da garagem e a pusesse num dos quartos, agora até parece mal passar pelo mono todos os dias e fazer a parte que não é nada comigo… Na realidade, eu só preciso de um pouco de motivação para mexer este rabo (que o Bernardo disse no outro dia ser grande e muito redondinho… as crianças têm uma propensão para dizer a verdade que é uma coisa parva!!!!).
Já pensei colar uma fotografia dos glúteos da Rita Pereira, de biquíni, na parede, à frente da bicicleta, (tipo cenoura!!) para me incentivar ou, então, em último recurso, amarro um Magnum a uma cana e tento automotivar-me (mas desconfio que assim não vá resultar…).
Se alguém quiser deixar-me algumas palavras fofinhas de motivação e dizer que acredita em mim e que eu sou a maior e que vou conseguir treinar TODOS OS DIAS e ficar com um corpo tipo o da Giselle Bunschen, eu agradeço IMENSO!

A Tânia já se disponibilizou para gritar comigo, à Merkel, enquanto eu faço exercício; para ter ânimo e não desistir… Se alguém mais quiser gritar comigo, ponha-se na fila, OK?
 http://modanosapatinho.blogspot.pt/
   (o meu corpo daqui a uns mesitos..) 

1 comentário:

  1. rsrsrsrsr,adorei o modo como escreve!!!
    Voce vai conseguir,vai sim!(embora eu esteja mais parada que uma ameba ultimamente...te desejo sorte!
    bjos!

    ResponderEliminar