15 de outubro de 2013

A tortura vai começar

Amiguinhos, agora que o Nuno foi um querido e teve a bondade de colocar uma bicicleta daquelas pedala-pedala-minha-linda-que-mesmo-assim-não-chegas-a-lado-nenhum, já velhota, num dos quartos de apoio (deve estar a mandar-me alguma indireta subtil ou algo que o valha), sinto que não tenho mais desculpas para  não me tornar numa verdadeira Top Model internacional!
   Amorzinho, obrigada pela motivação! Quando for famosa e multimilionária e desfilar nas passerelles de Milão, ao lado da Cara Delevington, vou lembrar-me certamente de ti! Eh! Eh! Eh!
Moda, sapatinho, sapato, shoe, trend, trending, tendência, style, estilo, maquilhagem, maquiagem, make up, celebridades, famosos, celebrities, nais, unhas, cabelo, hair, cuidados, beleza, beauty, nail, polish, verniz, esmalte http://modanosapatinho.blogspot.pt/
(a minha futura melhor amiga, só que ainda não o sabe)

Sem comentários:

Enviar um comentário