12 de outubro de 2013

Obrigada pela emoção

Boa tardeeeee!!! Quero agradecer muito, muito, muito a todas as pessoas incríveis que contribuíram para tornar o meu dia de anos para lá de espetacular: o pessoal harpiano da musse (sim, vocês sabem quem são), os amigalhaços, os conhecidos, os menos conhecidos e os insolitamente estranhos do Face; os familiares atenciosos que nunca, mas nunca se esquecem de nós, em circunstância alguma, face a qualquer intempérie; as Estiletes que me cantaram os parabéns alive diretamente do telemóvel do Nuno, à meia-noite (é preciso ter nível); a Martinha, que é sempre umas mãos largas e uma querida (ADOREI as flores e enfiei-as logo na jarra, o postal fofo-pitipiti e os miminhos muito pink-kitty made by Marta @ https://www.facebook.com/pages/Coisinhas-da-marta/112823048841337?fref=ts, deem uma olhadela); a minha amiga do peito, do braço, das costas e, basicamente, de todo o lado, a Andreia (que acionou o roaming, exclusivamente por minha causa, a partir do país das socas e das tulipas, apenas para ouvir a minha linda voz, e da qual morro de saudades. “Andreia, estou a dever-te uma morangoska fresquinha e um jantar em dezembro, ok?”); a pequenina Beatriz, que me adora e que me escreveu um postal devastadoramente amoroso; a Tânia e o Bruno, que são s-i-m-p-l-e-s-m-e-n-t-e impecáveis; o filhote mais liiiiiindo do planeta Terra que é, para quem ainda não sabe, o fotógrafo mais do que oficial do Moda no Sapatinho (sim, eu sei, é uma autêntica exploração infantil, uma barbaridade daquelas, patatipatatá…); às manas e aos papás e ao Nuno-Judoca-irresistível-ippon que me ofereceu o bolo de aniversário mais giro-fofinho-emocionante-sapatólico-a-puxar-a-lágrima de todo o sempre e que me fez sentir a miúda mais especial aqui do prédio e do canal da web! Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Obrigada!!!


http://modanosapatinho.blogspot.pt/

http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário