13 de outubro de 2013

Inneóv é porreiro!

Amiguinhos, tenho andado C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-TE histérica e alucinada (a precisar de levar um valente par de estalos, é o que é!), pois tenho tido uma queda de cabelo de caixão à cova: tão forte, mas tão forte que, se apanhar - um a um! - todos os cabelitos do chão da casa de banho, juro a pés juntos, consigo fazer uma peruca farta-estilo-Marco-Paulo-anos-80, em 3 tempos! Tão certo como o ar que eu respiro!
Bem, talvez esteja a exagerar, assim, um bocadito de nada, coisa pouca; afinal de contas, é outono e tal…, MAS antes que não sobre cabelo nenhum para contar a história, decidi experimentar INNÉOV DENSILOGY. Desesperadinha de todo, agarrei-me com unhas e dentes aos comprimidinhos-verdinhos-fofinhos da INNÉOV, há APENAS 8 dias atrás, e sinto que, se fizesse uma peruca, neste preciso instante, com todos os meus cabelos caídos, ia ser uma peruca muito reles, um autêntico fiasco! Dito por outras palavras, o tratamento INNÉOV está a funcionar (são 3 meses inteiros a tomar comprimidinhos, mas vale a pena)! Uhuuuuuuuuuuuu!

Posto isto, se estiverem com problemas MESMO muito sérios, como eu, tomem INNÉOV DENSILOGY, à confiança, e depois não se queixem quando aparecerem lá por casa com uma cabeleira tipo isto:
  http://modanosapatinho.blogspot.pt/

 http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário