1 de outubro de 2013

Wc a altas horas

Não é que a criança agora deu para ir ao quarto de banho T-O-D-A-S as noites, durante a madrugada? Mas o pior não é isso! O pior é que, em vez de usar os tão conhecidos “pezinhos de lã” pitipitipiti, a criança dá patadas-largas-tipo-king-kong-size pelo corredor adentro, acende as luzes, uma a uma, pelo caminho, à grande (não estão bem a ver a cena) e faz um ror de chichi, capaz de despertar um elefante do sono mais profundo (tenho a certeza que se a Bela Adormecida, nos continhos de fada, ouvisse a chichizada valente do Bernardo, qual beijo do príncipe, qual carapuça; era remédio santo, a rapariga despertava imediatamente do sono malvado e punha-se a milhas).
Na realidade, no meu entender, uma criancinha de 7 anos deveria fazer um chichi assim meio que para o tímido chchchch…-miniminimini…. estão a ver? Mas o meu rapaz, que é macho, faz um chichi daqueles CHCHCHCH—POTOPOTOPÓ-intermináveis, como se não houvesse amanhã!
Mas atenção que não vou nem a metade! Como se a tortura não fosse suficiente, o puto ainda tem a distinta lata de vir ter connosco ao quarto, assim lá para as 4 da manhã, mais coisa, menos coisa, todo bem-disposto e com vontade de meter conversa e tal, cumprimentar o pessoal com beijocas e, depois de nos ter aux point, bem despertos e completamente atordoados que nem patos, de olhos pregados ao teto efeito-com-palito, tau!, vai à vidinha dele e só acorda ao outro dia nice and easy!
S-O-C-O-R-R-O!!!!
blog de moda em aveiro, moda, sapatinho, blog em Aveiro, tendências, estilo, famosos, celebridades, trend, trending, must have, fashion, style, creators, designers, celebrities, famous people, criadores portugueses, esmalte, verniz, nail polish, cabelo, hair style, shoes, sapatos, beleza, cuidados de beleza, beauty, beauty care, street style, fashion street, fashion style, travel, JUDO, protetor solar, jewelry, bijuteria, bijutaria, base, fond de teint, Aveiro, Portugal, Portuguese blog, fashion blog, high heels, sapatos de salto alto, judo, hidratação, http://www.massivemov.com/fourjudo, https://www.facebook.com/4judoproject http://www.4judo.pt.tl/, http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário