30 de setembro de 2013

Casa dos Degredos

              Quando já ninguém acreditava que era possível ser AINDA mais degradante, eis que surge a inesperada CASA DOS SEGREDOS, versão já-lhe-perdi-a-conta, um verdadeiro atentado à moral e aos bons costumes deste Portugal que viu nascer, ontem, os heróis dos nossos adolescentes geração completely-lost!
            Desta vez, confesso, a TVI esmerou-se, ultrapassou, a léguas, as expectativas do público mais sórdido e acéfalo, e escolheu os residentes a dedo! Parabéns, TVI!
            As miuditas que vão ficar encafuadas lá dentro são, basicamente, autênticas pernas enfiadas num cinto, com os sapatões de circo a que já nos habituaram e que acolhemos com enorme carinho, weeeeeeeee!!, apaixonam-se facilmente por homens ricos (neste caso, pode dizer-se que a riqueza vem mesmo é de fora, não de dentro…) e são, segundo se intitulam, extremamente inteligentes, mazinhas e vingativas (pelo menos, as do norte, carago!). Medo! Medo! Medo!
            Já eles, são mais um bando de badamecos esfomeados, estilo Camarinha-anos 13-esteróides, muito inchados-quase-não-me-mexo-e-também-não-consigo-pensar, em que tudo o que veem, marcha (quarentonas, cuidado, pois estes gostam é de ser ensinados!!).
            Contudo, o ponto verdadeiramente alto da noite - que fez com que eu piscasse os olhitos, de meio em meio segundo, e ficasse completamente grogue, assustada e aparvalhada quando fui para a cama tentar adormecer - foi, sem sombra de dúvidas, o Ruben, O CROMO dourado da caderneta inteirinha. O prémio vai mesmo para a voz do residente (mais arrepiante do que a dele, só mesmo a do Smeagol quando diz “my precious”), para a fanfarronice pegada-estou-a-mentir-com-quantos-dentes-tenho-na-boca e para a espiritualidade comovente do moço. Cá para mim, o segredo dele é: ouve-vozes-naquela-cabecita-de-pardalito-chamem-a-avó! Só pode!

Eu estou curiosa para ver o resto... E vocês?
http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário