5 de setembro de 2013

Desafio 4JUDO: onda gigante

Boa noite a todos! Hoje venho eu falar de Judo e do 4JUDO, no Sapatinho, na condição privilegiada de mãe dedicada e informada q.b. O meu filhote fixe-fofo-judoquinha-lindo-da-mamã ensinou-me a gostar de Judo e eu, confesso, APAIXONEI-ME!
Acredito, verdadeiramente, no 4JUDO e que, todos juntos, conseguimos apostar no Judo, no distrito de Aveiro e, sobretudo, nas crianças. Lanço-vos aqui e agora um desafio de muita responsabilidade. Vamos criar uma onda de solidariedade na web e apoiar o 4JUDO, independentemente do valor e partilhar, partilhar, partilhar estilo onda-gigante-tsunami-boom-splash, que vai provar que, juntos, conseguimos?
Tenham lá a santa paciência e deem uma olhadela como deve de ser ao meu primeiro vídeo caseiro giro-fofinho-fofinho, conheçam o que me move e inspirem-se! Espero conseguir passar-vos o bichinho do Judo e a importância de ajudar.
Eu acredito em vocês! Vamos mexer o 4JUDO? É agora ou nunca. Apoiem e partilhem em 3-2-1- JÁ!!

Sem comentários:

Enviar um comentário