16 de junho de 2013

Tasquinhas dos santos populares

Este fim-de-semana AUTENTICAMENTE POPULAR dos Santos Populares, eu o Nuno fomos dar uma mãozinha ou duas nas tasquinhas da Instituição ASAS, em Santa Joana, Aveiro. A iniciativa foi abraçada com muita emoção e espírito de equipa (não sei porquê, mas lembrei-me agora de O CIRCO DO MENINO ANTÓNIO, do Canal Panda!!!!), embora não soubéssemos ao certo para o que íamos. W-I-L-D   S-PI-R-I-T!!!
A noite foi passada ao rubro no balcão das tasquinhas, a faturar, a faturar, a FATURAR (basicamente, perdemos as marchas, perdemos as vistas, perdemos a diversão e o bailarico, perdemos TUDO, por um bom motivo, CLARO!!!). Bem, vendemos caldo verde até dizer CHEGA, cardumes e cardumes de sardinhas com broa, bifanas com molho de leitão, rojões, moelas (a minha frustração é que não provei nem uma!!), muitas minis fresquinhas, copos de vinho tinto a dar com um pau, sumos, água, cola e café à noitinha, para aqueles que teimam em ficar de pestana aberta pela noite dentro!!!
A SUPER-DUPLA-SUPER-PODERES-NUNO-MANUELA foi imparável!! Um fazia as contas imparavelmente e dava os trocos em tempo ultra-sónico; o outro servia as bebidas heroicamente e organizava o carcanhol com perícia e destreza!! BASICAMENTE, muita dedicação, muita simpatia, muita agitação e muita transpiração!!!

 http://modanosapatinho.blogspot.pt/

http://modanosapatinho.blogspot.pt/


http://modanosapatinho.blogspot.pt/

 http://modanosapatinho.blogspot.pt/
  

Sem comentários:

Enviar um comentário