25 de julho de 2013

Sushi: relatório de baixas

Para ser sincera, e pondo logo os pontos nos “is”, eu sou e sempre fui a VERDADEIRA adepta dos cães. Adoro cães. Cães é que é! Por viver num apartamento e não ter as melhores condições de espaço e timing para passear o bicho, resignei-me à minha condição de apartamentólica e baixei as reservas: teve mesmo de ser um gato.
O facto é que nunca tive um gato, praticamente poucas vezes peguei num gato, não percebo nada de gatos, tenho medo deles que me pelo e trouxe um para casa! CRAZY!!
Claro que o meu gato não é um gato qualquer! É o MEU gato! E é super fofo (aliás, fofa!!!! Sushi linda!!!)
Conclusões a que cheguei neste período de adaptação:
- AFINAL não é como nos desenhos animados: os gatos NÃO bebem leite (não passa de um mito urbano)
- Ter um gato é estranho: parece que andamos com o secador de cabelo sempre ligado (eles ronronam que se fartam!!)
- Os gatos conseguem dar cambalhotas (eu vi!!)
- Os gatos USAM, de facto, o caixote da areia SEMPRE (não é preciso bater-lhes com o jornal!!; na realidade, já vêm programados e tudo!!)
- Quando lhes damos uma palmada eles ficam amuados (This is a dog thing!!!)
- Quando os chamamos, eles fogem (logo, o processo de comunicação gato-humano parece ter algumas mazelas básicas ao nível das interferências!!)

CONCLUSÃO: ando toda arranhadinha (o bicho é só unhas!!), mas o animal é FOFO, FOFO!
A FERA (TREINADA PARA MATAR)

4 comentários:

  1. Eles são lindo, são ótimos companheiros para todas as horas .. Eu sou extremamente apaixonada por gatos, tenho 8 em casa .. rs' .. Ela é lindaa e pode ter certeza vai se tornar a tua companheira fiel .. Beijos Manuuu .. Ameii o post :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser sincera, acho que já estou completamente apaixonada pela gata, embora hoje mesmo a malandreca tenha feito um buraco ENORME nos meus cortinados da sala!!!!!! GRRRRRRR!!! Ficou de castigo na cozinha para aprender a ser uma menina linda!! :) Obrigada pelo comentário!!

      beijocas!!

      Eliminar