5 de abril de 2013

the color run®

O The Color Run® (7 de abril em Matosinhos) é uma MEGÁSTICA (mega+fantástica) festa de alegria e P-U-R-A diversão ao longo de 5 kms. Esta experiência inesquecível pode ser feita: a) a correr à maluca, b) a caminhar tipo-não-é-nada-comigo-quero-é-ver-as-vistas, c) ou, simplesmente, a rastejar do-género-coitadinho-de-mim, whatever!!, o que conta, realmente, é participar!!
Este momento literalmente colorido entre amigos, inimigos, conhecidos, vizinhos e família é digno de uma Kodak!! 
Para participares basta: 
1) teres qualquer idade!! (nem sequer importa se és um participante fraquito de ocasião ou um verdadeiro atleta),
2) e trazeres contigo toneladas e TONELADAS de descontração natural.
É obrigatório o uso de uma t-shirt branca no início da prova e repito, no início da prova!! Cada quilómetro do percurso é destinado a uma cor e, à medida que os participantes completam os sucessivos quilómetros, entram nas Zonas de Cor - as Color Zones - onde são pulverizados por voluntários, patrocinadores e colaboradores do evento.
Claro que o grande, o autêntico, o verdadeiro banho de COR - o Color Blast - é reservado para o final, em que os participantes são convidados a ficar na festa e a testar os limites máximos da COR até à exaustão!!
Nota:
* para os PQGDCAP (Penetras Que Gostam De Comer À Pala), há comida!!
* A totalidade dos produtos utilizados ao longo do percurso são 100% naturais e seguros, essencialmente, à base de amido de milho, não representando qualquer perigo e sendo facilmente laváveis após aplicação obsessiva. 




*Nenhum corredor saiu magoado na explosão final de cor (no entanto, os participantes foram violentamente expostos a elevados níveis de diversão)

Sem comentários:

Enviar um comentário