12 de março de 2013

passatempo liebster award

Antes de mais, quero agradecer à autora do blog http://deverasoriginal.blogspot.pt (visitem-no) o facto de ter sido nomeada para este passatempo, LIEBSTER AWARD. É um passatempo que surgiu na Alemanha ("liebster" significa "mais querido") e dá protagonismo a blogs que têm menos de 200 seguidores. 
Regras para participar:
· Lista com 11 factos sobre nós.
. Responder às 11 perguntas que nos atribuíram.
· Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o blog deles neste post e avisá-los sobre a nomeação.
· Fazer 11 novas perguntas aos bloggers que nomeei.
E agora, toda a verdade acerca de mim!!!!! Estão preparadas??
Tcham!!! Tcham!! Tcham!! Tcham!!
11 factos sobre mim:
1.           Sou um bom garfo (doces e salgados)
2.           Adoro viajar
3.           Gosto de conversar horas a fio
4.           Adoro o som da colher a bater no frasco do iogurte de vidro
5.           Não gosto de andar de avião
6.           Adoro o verão e a praia
7.           Sou uma mulher de palavra
8.           Sou doida por cães
9.           Amo os 2 homens da minha vida!!!
10.        Sou apaixonada por maquilhagem (é uma boa forma de aliviar o stress!!): os jogos de luz e de sombra, as ilusões que criamos... Adoro maquilhar a minha mãe!
11.        Detesto peixe cozido!

  Resposta às 11 questões que me fizeram:

1. Por que é que escolheste esse nome para o teu blog?
MODA NO SAPATINHO??? Porque é um nome GIRO!! Porque gosto de MODA: acho que é uma boa forma de usar a imaginação e de extravasar! SAPATINHO, porque adoro sapatos (como 99,9% das mulheres)!!

2. Qual é o teu prato de comida favorito?
É difícil responder, mas uma boa mariscada cai sempre bem. Adoro legumes,  massas e pratos picantes...

3. Ocupas os teus tempos livres a fazer o quê?
A brincar com o meu filhote; conversamos muito, passeamos e tiramos fotografias um ao outro. Adoro estar em família, conversar em família e comer em família! Gosto de ler. Leio tudo: jornais, revistas, livros. Gosto de caminhar, correr, visitar museus e dançar.

4. És pontual ou normalmente chegas atrasado/a aos teus compromissos?
Tenho orgulho em ser pontual e acho que essa qualidade deveria ser massificada. Detesto esperar!!!

5. És viciado/a em quê?
Em nada!

6. Tens alguma mania ou superstição? Se sim, qual?
Não sou supersticiosa. Embora seja uma mulher de letras, também sou uma mulher de factos!

7. Normalmente o que é que comes ao pequeno-almoço?
Para ser rápida: cereais. Quando tenho tempo, como tudo o que se mexa: torradas, doce de abóbora, queijo, bolo, sumo, leite, fruta!! Já disse que adoro comer?

8. Costumas deitar-te a que horas? E quantas horas dormes por dia?
Costumo deitar-me cedo: entre as 22h30 e a meia-noite, no máximo! Durmo, pelo menos, 7 horas todos os dias.

9. Estás apaixonado/a?
Sim!!!!

10. Qual foi a melhor piada/anedota que ouviste até hoje?
Aquela em que dizem que os homens são todos iguais. Felizmente, não são!

11. Já alguma vez recebeste ou deste algum piropo? Qual?
Nunca dei nenhum piropo a ninguém. Já recebi alguns: “Até as flores andam!!!!” LOL

Bloggers que vou nomear:

11 questões a perguntar:
1.    Por que quiseste criar um blog?
2.    Qual é o objetivo do teu blog?
3.    Qual é a tua maior qualidade?
4.    E o teu maior defeito?
5.    Quem é a pessoa que mais admiras em todo o mundo?
6.    Se pudesses, qual o sítio que escolherias para viajar neste momento? Porquê?
7.    Quem levarias contigo?
8.    Se tivesses 3 dias de vida, o que fazias?
9.    Qual é a virtude que mais prezas em alguém?
10. Quem foi a última pessoa que te fez chorar?
11. Acreditas no amor à primeira vista?

Bem, agora que descobriram grande parte dos meus segredos, consegui surpreender-vos?? Têm algo em comum comigo? Partilhem, partilhem, partilhem!!! 

P.S.: Em relação aos bloggers que eu nomeei para participarem nesta Tag, se tiverem alguma dúvida deixem aqui nos comentários ou enviem para mmjsimoes76@gmail.com

OBRIGADA a todas!!

1 comentário:

  1. Gostei muito das tuas respostas! Eu também sou doida por cães, detesto peixe cozido e não sou supersticiosa. Adorei a resposta à 10.ª pergunta e gostei muito do piropo, nunca o tinha ouvido.

    P.S.: Esperemos que agora recebas o comentário :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar